Siga-nos

Notícias

Tyson Fury treina MMA com Darren Till de olho no UFC

Ao que parece, Tyson Fury está mesmo interessado em se testar no MMA, e de preferência no UFC. O pugilista inglês – que foi campeão mundial peso-pesado das maiores organizações de boxe do planeta e, recentemente, estreou na WWE (liga de pro wrestling americana) – tem se preparado para a possível mudança de esporte com o compatriota Darren Till. O peso-médio (84 kg) do UFC postou, inclusive, imagens do ‘Gipsy King’ treinando no octógono, em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui, aqui e aqui).

Em outubro deste ano, o pugilista – que já demonstrou interesse em migrar para o MMA – fez sua estreia no telecatch, derrotando Braun Strowman no evento ‘Crown Jewel’, promovido pela WWE na Arábia Saudita. Ainda que Fury esteja se preparando para uma possível oportunidade no UFC, Dana White, presidente da entidade, aconselhou o boxeador a permanecer em sua modalidade de origem, alegando que ele seria massacrado no octógono do Ultimate. Apesar disso, o dirigente não descartou por completo uma negociação com o atleta inglês.

Multicampeão na nobre arte, Fury fez sua última apresentação na modalidade em setembro deste ano, quando derrotou Otto Wallin por decisão unânime dos juízes após 12 rounds. Quando decidir retornar aos ringues de boxe, é provável que o pugilista encare Deontay Wilder pela segunda vez, já que no primeiro encontro entre eles a luta terminou com um polêmico empate.

 

Ver essa foto no Instagram

 

@ufc @gypsyking101 Putting some work in with fury.

Uma publicação compartilhada por @ darrentill2 em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Man like fury.

Uma publicação compartilhada por @ darrentill2 em

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias