Tyson Fury empatou com Deontay Wilder em duelo polêmico – Dan Wainer
Ex-campeão mundial peso-pesado de boxe, Anthony Joshua foi nocauteado por Andy Ruiz Jr. em junho, em duelo que marcou uma das maiores zebras dos últimos tempos no esporte. E os efeitos do resultado seguem incomodando o atleta britânico, que também virou alvo de seus rivais mais provocadores.
Em recente entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Tyson Fury, outro ex-campeão da categoria, ironizou a derrota do atlético Joshua, famoso por ostentar um corpo musculoso, diante de um oponente visivelmente acima do peso, que atende pela alcunha de ‘gordinho’.
“Todos estavam como: ‘Esse cara sarado foi nocauteado por esse gordo baixinho’. Agora ninguém gosta dele. Isso acaba com uma revanche porque ninguém está mais interessado em lutadores derrotados. É o que vimos em AJ contra o Ruiz”, narrou o falastrão Fury, que permanece invicto no esporte.
“É um clichê no mundo: Todo mundo gosta de vencedores. E, quando você não é mais um vencedor, você não conquista mais mulheres”, finalizou.
Com duelo marcado contra Otto Wallin no dia 14 de setembro, o inglês de 31 anos já está de olho na revanche contra Deontay Wilder, americano atual campeão do Conselho Mundial de Boxe (CMB), com quem empatou em dezembro do ano passado.