Siga-nos

Notícias

Tyson Fury ironiza derrota de Anthony Joshua para “gordo baixinho”

Tyson Fury empatou com Deontay Wilder em duelo polêmico – Dan Wainer

Ex-campeão mundial peso-pesado de boxe, Anthony Joshua foi nocauteado por Andy Ruiz Jr. em junho, em duelo que marcou uma das maiores zebras dos últimos tempos no esporte. E os efeitos do resultado seguem incomodando o atleta britânico, que também virou alvo de seus rivais mais provocadores.

Em recente entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Tyson Fury, outro ex-campeão da categoria, ironizou a derrota do atlético Joshua, famoso por ostentar um corpo musculoso, diante de um oponente visivelmente acima do peso, que atende pela alcunha de ‘gordinho’.

“Todos estavam como: ‘Esse cara sarado foi nocauteado por esse gordo baixinho’. Agora ninguém gosta dele. Isso acaba com uma revanche porque ninguém está mais interessado em lutadores derrotados. É o que vimos em AJ contra o Ruiz”, narrou o falastrão Fury, que permanece invicto no esporte.

“É um clichê no mundo: Todo mundo gosta de vencedores. E, quando você não é mais um vencedor, você não conquista mais mulheres”, finalizou.

Com duelo marcado contra Otto Wallin no dia 14 de setembro, o inglês de 31 anos já está de olho na revanche contra Deontay Wilder, americano atual campeão do Conselho Mundial de Boxe (CMB), com quem empatou em dezembro do ano passado.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias