Siga-nos

Notícias

Treinador exalta motivação de McGregor e garante: “Pode vencer qualquer um”

Owen Roddy (à direita) ao lado de Conor McGregor antes de uma de suas lutas – Diego Ribas

Os melhores lutadores de atualidade vêm sendo especulados como os possíveis próximos adversários de Conor McGregor no Ultimate. Nomes como Khabib Nurmagomedov, Jorge Masvidal e Kamaru Usman lideram a lista dos prováveis rivais. No entanto, Owen Roddy, técnico do falastrão irlandês, não parece tão preocupado com o que pode estar por vir. Responsável por afiar a trocação de ‘Notorious’, o treinador destacou que, focado, seu pupilo pode vencer qualquer atleta dentro do octógono.

Em participação no programa ‘Ariel Helwani’s MMA Show’, Owen minimizou a necessidade de apontar imediatamente um próximo rival para Conor. De acordo com o treinador – que também falou da performance do irlandês no UFC 246 -, o lutador que mais despertar o interesse de McGregor será, consequentemente, seu adversário seguinte dentro do Ultimate.

“Realmente não me importo quem será (o próximo rival dele). Acredito que Conor indo motivado, aproveitando os treinos, do jeito que ele está agora, ele pode vencer qualquer um deles (possíveis adversários). Realmente acredito nisso. Acho que ele tem muitas opções. Quem mais motivar o Conor com certeza será a luta que sairá do papel”, opinou Roddy, antes de falar sobre o duelo contra ‘Cowboy’

“As pessoas estavam questionando se ele poderia manter o poder e carregar todo aquele peso na divisão dos meio-médios. Mas eu nunca o vi tão feroz lá dentro. Os golpes que ele lançava quando o Cerrone estava no chão foram ferozes. Poucas pessoas na Terra são capazes de aguentar esses golpes”, completou o técnico que afia a parte em pé do irlandês.

Aparentemente com uma postura diferente com relação à carreira, Conor já deixou claro que pretende entrar em ação no mínimo três vezes nesta temporada. Atualmente, uma revanche diante de Khabib é um dos confrontos mais prováveis de sair do papel para o falastrão irlandês.

Mais em Notícias