Siga-nos

Notícias

Treinador de Thiago ‘Marreta’ revela que sonhou com nocaute sobre Jones; veja

Thiago ‘Marreta’ disputa o título dos meio-pesados (93 kg) do UFC neste sábado (6), contra Jon Jones. E, direto de Las Vegas (EUA), em entrevista à reportagem da Ag. Fight, o técnico do brasileiro, Tatá Duarte, revelou que sonhou com o triunfo de seu pupilo. Bem-humorado, o treinador ainda recomendou uma aposta em um nocaute nos primeiros rounds do confronto.

O duelo entre Thiago e Jones encabeça o UFC 239, que tem também a disputa do cinturão dos pesos-galos (61 kg) entre Amanda Nunes e Holly Holm. E, como não poderia deixar de ser, o evento vem sendo muito promovido pelo Ultimate na capital da luta. Tatá, então, lembrou de um desejo antigo de ‘Marreta’, que acabou se concretizando esta semana.

“Eu me lembro quando a gente veio pra cá a primeira vez, cinco anos atrás. A gente chegou, e a primeira coisa que a gente deu de frente foi aquele outdoor no MGM (Grand Garden Arena). Acho que era o Anderson, o Aldo. Eu falei: ‘Pô, Thiago…’. E o Thiago falou: ‘Pô, mestre, um dia você ainda vai ver minha foto ali’. Eu ri, né, e hoje a gente veio pra cá e tem foto dele em tudo o que é lugar. É uma satisfação enorme”, afirmou, antes de responder o que seu subconsciente apontou para a luta.

“Eu digo meu sonho: eu sonhei com um nocaute. Acho que você tem que apostar com a mão esquerda do Marreta entrando na cara do Jon Jones. No primeiro, segundo round, de repente. No primeiro vamos medir a distância, no segundo vamos cair para dentro”, disse.

Confira a entrevista completa com Tatá Duarte:

Mais em Notícias