Categorias: Notícias

Treinador de Chris Weidman ironiza Anderson Silva: “É uma prostituta”

Anderson Silva venceu apenas um combate no UFC desde 2013  – Leandro Bernardes

A recente declaração feita por Anderson Silva, na qual revelou que pretendia se aposentar antes de enfrentar Chris Weidman pela primeira vez, não pegou bem com o treinador de longa data do americano, Ray Longo. Ao podcast ‘MMA & Beyond’, o responsável por afiar a trocação do ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC ironizou a revelação do brasileiro, feita quase uma década depois do ocorrido.

De acordo com a história contada por Anderson em entrevista ao UFC, ele voou para Las Vegas (EUA) no final de 2012 para comunicar a Dana White e Lorenzo Fertitta sua decisão de pendurar as luvas. Então soberano da categoria até 84 kg, o ‘Spider’ teria sido convencido a desistir da aposentadoria e encarar Weidman ao ser presenteado com um luxuoso carro: Bentley Continental GT. Irônico, o treinador do americano classificou a atitude de Silva como a de uma “prostituta”.

“Quer dizer, então basicamente o que ele está dizendo é que ele é uma p*** de uma prostituta. (…) E depois, para a revanche, eles deram a ele um vale-presente para o McDonald’s. Eles deixaram ele fazer umas comprinhas na Target pela revanche. Eles o compraram. ‘Escute, eu sei que você não quer fazer isso, mas aqui está um vale-presente do Starbucks’. Eu nem entendo o que isso significa”, ironizou Ray Longo, antes de continuar.

“Imagine isso, quando Dana e Lorenzo ofereceram o Bentley e ele aceitou, e depois Lorenzo vai para o Dana e diz: ‘M***, nós podíamos tê-lo por um Chevy. Poderíamos tê-lo pego com uma p*** de um SUV, um SUV da Honda. Por que c*** nós fomos com um Bentley, seus idiotas?’. O que diabos está acontecendo? (risos) Depois que ele perdeu a primeira luta, ele bateu com a p*** do Bentley em uma parede”, finalizou o treinador de Chris Weidman.

Após ser nocauteado por Weidman em julho de 2013, no UFC 162, Anderson Silva tentou recuperar o cinturão dos médios na revanche, pouco mais de quatro meses depois. No entanto, o ‘Spider’ acabou sofrendo uma assustadora fratura em sua perna, falhando em sua tentativa. Desde então, o brasileiro entrou no octógono mais famoso do planeta em outras seis oportunidades, com quatro derrotas, um ‘no contest’ (luta sem resultado) e apenas uma vitória.

Matérias Recentes

Esquentou! Tyson Fury empurra Oleksandr Usyk em última encarada antes da luta; veja

Nesta sexta-feira (17), Tyson Fury e Oleksandr Usyk ficaram frente a frente pela última vez…

17/05/2024

Após ter luta cancelada no Rio, Jean Silva encara Charles Jourdain no UFC 303

Depois da frustração de ficar de fora do card do UFC Rio, realizado no dia…

17/05/2024

Jake Paul promete ‘disciplinar’ Mike Tyson em luta de boxe: “Se lembrará para sempre”

Em julho, no Texas (EUA), Jake Paul tem um compromisso e tanto pela frente em…

17/05/2024

Edson Barboza exibe físico enxuto para vencer a balança do UFC Vegas

O brasileiro Edson Barboza fará seu segundo main event seguido no octógono do UFC neste…

17/05/2024

Mike Tyson debocha de forma física de Jake Paul: “É gordo”

Aos 57 anos, Mike Tyson está prestes a competir novamente no boxe e ostenta uma…

17/05/2024

Faz sentido? Comentarista do UFC sugere mudança nas regras unificadas do MMA; entenda

Uma das vozes mais influentes dos esportes de combate e dono de um dos podcasts…

17/05/2024