Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Tradição! ‘Do Bronx’ e equipe repetem visual das últimas vitórias no UFC 269

Utilizado por Charles ‘Do Bronx’ e sua equipe nos mais recentes combates do campeão, o cabelo descolorido estará mais uma vez em destaque no principal evento de MMA do planeta. Neste sábado (11), o brasileiro coloca em jogo seu cinturão peso-leve (70 kg) pela primeira vez, diante de Dustin Poirier, na luta principal do UFC 269, em Las Vegas (EUA), e novamente terá no estiloso penteado sua marca registrada no octógono.

O cabelo platinado passou a fazer parte do visual de Charles no confronto contra Kevin Lee, no UFC Brasília, em março de 2020. Após o triunfo sobre o americano, o faixa-preta repetiu o ato de descolorir as mechas nos dois duelos seguintes, contra Tony Ferguson e Michael Chandler, este último em disputa válida pelo cinturão dos leves, em maio deste ano.

Assim como o lutador paulista, os membros de sua entourage também passaram a adotar o visual ao acompanhá-lo em seus compromissos pelo UFC. E desta vez não será diferente, como já pôde ser visto pelas redes sociais de ‘Do Bronx’ (veja abaixo).

Além de Diego Lima, seu treinador principal, e Jorge Patino ‘Macaco’, responsável por afiar o chão do recordista de vitórias por finalização na história do Ultimate, Alan ‘Nuguette’, Gabriel Checco, Gia Santos, Cicero Coutinho e Julius Rodrigues – todos presentes em Las Vegas para auxiliar ‘Do Bronx’ na disputa contra Poirier – também aderiram ao cabelo platinado para apoiar o campeão.

Seja por superstição ou para lançar moda, o que importa é que o visual adotado por Charles ‘Do Bronx’ e sua equipe está dando sorte e, como diz o ditado: em time que está ganhando não se mexe. Portanto, não custa nada manter o cabelo descolorido para a primeira defesa de título do faixa-preta no UFC.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias