Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

TJ Dillashaw condena dieta de Paddy Pimblett: “Perto de ter diabetes”

Em 2021, Paddy Pimblett chegou ao UFC e fez barulho logo de cara. Além de um estilo agressivo dentro do octógono, o inglês também mostrou que tem a língua afiada em suas declarações. No entanto, recentemente, o europeu mostrou um outro lado da sua personalidade. Fora de ritmo de competição, o atleta ficou perto de pesar 92 kg, sendo que ele compete na divisão dos pesos-leves e precisa ficar perto de 70 kg no dia anterior do combate.

Por isso, o fato de ficar muito acima do seu peso no período chamado de ‘off season’ rendeu críticas a Paddy. E quem atacou o lutador britânico foi TJ Dillashaw, ex-campeão dos pesos-galos (61 kg) do UFC. Em declaração ao ‘The Schaub Show’, o veterano questionou o profissionalismo do colega de profissão e previu um futuro nada animador para o europeu.

“Ele (Paddy Pimblett) está adorando chegar perto de (ter) diabetes. Isso é como uma receita para destruir seu corpo. Eles podem promovê-lo da maneira certa e ele pode ter o que é preciso para chegar aos mais altos escalões do UFC, mas se você continuar com a mesma ética de trabalho que ele tem agora, ele nunca será campeão do UFC. Não dá para nesse tempo de inatividade, ficar tão gordo e fora de forma assim”, ressaltou.

Aos 27 anos, Paddy Pimblett soma 18 vitórias e três derrotas em seu currículo como lutador profissional de MMA. O inglês chegou ao UFC em 2021, credenciado pelo título no ‘Cage Warriors’ e, desde então, tem cumprido com a enorme expectativa sobre ele, tendo vencido seus dois primeiros compromissos, contra Luigi Vendramini, por nocaute, em setembro, e Kazula Vargas, por finalização, em março de 2022.

Mais em Notícias