Siga-nos

Notícias

Tito Ortiz se coloca à disposição para encarar Mike Tyson em sua volta aos ringues

Membro do Hall da Fama do UFC, Tito Ortiz se mantém na ativa – Diego Ribas

Com os indícios apontando para um retorno de Mike Tyson aos ringues de boxe para uma luta beneficente aos 53 anos, potenciais adversários para o ex-campeão já começam a ser especulados. E quem fez questão de se colocar entre os candidatos foi Tito Ortiz, ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC.

Em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), Tito publicou uma foto sua ao lado de uma imagem da lenda do boxe e, na legenda, questionou Tyson sobre uma possível data para o duelo.

“Mike Tyson – Lenda vs Lenda no pay-per-view! Quando vamos fazer isso?” escreveu o membro do Hall da Fama do UFC.

Há algumas semanas, Mike Tyson chamou a atenção do mundo das lutas ao divulgar imagens de sua volta aos treinos – sob a supervisão do treinador Rafael Cordeiro, líder da ‘Kings MMA’. O último combate do ex-pugilista, atualmente com 53 anos, aconteceu em junho de 2005, quando foi derrotado por Kevin McBride.

Disposto a retornar aos ringues em uma luta beneficente, a fim de arrecadar fundos que ajudem os mais necessitados, o ex-campeão mundial de boxe já inclusive sinalizou positivamente para um novo duelo diante de Evander Holyfield, que também retomou os treinamentos.

Por sua vez, Tito Ortiz se mantém na ativa, ainda que não com a frequência de antigamente. O ex-campeão do UFC se apresentou pela última vez em dezembro de 2019, quando superou Alberto Rodriguez por finalização, no Combate Americas.

Ver essa foto no Instagram

.@MikeTyson – Legend Vs Legend on PPV! When are we doing it?

Uma publicação compartilhada por Tito Ortiz (@titoortiz1999) em

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias