Siga-nos

Notícias

Mão pesada! Ngannou publica vídeo de primeira vitória por nocaute na carreira; veja

Francis Ngannou possui 11 vitórias por nocaute na carreira – Diego Ribas

No UFC desde 2015 e com nove de suas dez vitórias no octógono vindo através de nocaute ou nocaute técnico, Francis Ngannou já provou que é um dos lutadores com as mãos mais perigosas e pesadas do mundo. E para mostrar que seu potência o acompanha desde o início de sua carreira, o peso-pesado camaronês publicou – em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui) – um vídeo de sua terceira luta no MMA profissional, a primeira vencida ao levar o adversário à lona.

Diante de Bilal Tahtahi, Ngannou conquistou sua primeira vitória por nocaute, em abril de 2014, no ‘100% Fight 20: Comeback’, realizado na França. No vídeo é possível ver o jovem Francis com apenas um soco levando o oponente à lona. Desde então, o peso-pesado conseguiu superar mais dez rivais via nocaute ou nocaute técnico, se consolidando como um dos atletas mais temidos do MMA.

“#Throwbackthursday para a minha terceira luta de MMA. Mostrando a potência da África desde o início”, escreveu o camaronês na legenda.

Com quatro triunfos consecutivos, Francis Ngannou aguarda a definição sobre a trilogia entre Stipe Miocic e Daniel Cormier pelo cinturão peso-pesado do UFC, enquanto mira um novo ‘title shot’. Em janeiro de 2018, ainda invicto no Ultimate, o camaronês encarou Miocic pelo título da categoria, mas acabou superado na decisão unânime dos juízes.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias