Categorias: Notícias

Till rebate declaração de equipe de Cerrone e aposta em nocaute de McGregor

Darren Till derrotou Kelvin Gastelum em novembro de 2019 – Jason Silva/PXImages

O primeiro evento do UFC do ano já conta com uma imensa expectativa do mundo do MMA. Isso porque ele vai marcar o retorno de Conor McGregor, após mais de um ano afastado das competições. O irlandês enfrenta Donald Cerrone, na luta principal do show. E um dos principais atletas do peso-médio (84 kg) da organização, Darren Till fez questão de dar seu palpite sobre o resultado desse confronto e rebateu uma declaração da equipe de ‘Cowboy’.

Através das suas redes sociais, Till não concordou com as palavras do treinador de Cerrone, Jafari Vanier, que afirmou que o irlandês só possui uma mão esquerda e não tem gás suficiente. Para o inglês, que também é canhoto, não é apenas a questão de qual lado um atleta tem o poder de nocaute, mas outras situações que ele pode fazer.

“O camp do Cowboy tem mais com o que se preocupar do que apenas com a mão esquerda de Conor. Como canhoto, não é apenas a mão esquerda. São os arranjos dela, os chutes giratórios, as fintas, os ângulos. Tudo isso atrai o lutador para a mão esquerda”, disse, antes de dar seu palpite sobre o resultado do combate.

“Acredito que o Conor vai vencer por nocaute técnico no primeiro round. Mas essa é apenas a minha opinião. O ‘Cowboy’ já está lutando há muito mais tempo que eu e sabe muito mais”, completou.

Ex-desafiante ao cinturão meio-médio (77 kg) do Ultimate, Darren Till estreou no peso-médio pela organização com vitória sobre Kelvin Gastelum no co-main event do UFC Nova York, realizado no dia 2 de novembro deste ano. Após sofrer as duas primeiras derrotas de sua carreira, diante do então campeão até 77 kg Tyron Woodley e de Jorge Masvidal, o inglês decidiu subir de categoria. Mesmo com apenas uma luta na nova divisão, ‘The Gorilla’, como é conhecido, já ocupa a quinta posição no ranking da entidade.

Matérias Recentes

Pantoja detalha processo de recuperação e traça prazo para voltar ao UFC: “Estar no ápice”

Em dezembro de 2025, Alexandre Pantoja sofreu um duro baque em sua carreira. Em ação…

21/04/2026

Oficial! Durinho deixa o ranking do UFC após anúncio de aposentadoria; algoz ganha vaga

Nesta terça-feira (21), após a mais recente atualização do ranking do Ultimate, veio a confirmação…

21/04/2026

Reforço! Ciryl Gane treina com ex-rival de Alex Poatan antes do UFC Casa Branca

A aproximadamente dois meses de ficar frente a frente com o brasileiro Alex Pereira, em…

21/04/2026

Após estreia de gala no UFC, Márcio Ticotô faz promessa ao pai: “Vou me tornar campeão”

No último sábado (18), em ação no card preliminar do UFC Canadá, Márcio Barbosa roubou…

21/04/2026

Borrachinha recusa desafio de parceiro de Valter Walker e cutuca Khamzat Chimaev

Não demorou muito para que o brasileiro Paulo Costa, o ‘Borrachinha’, se pronunciasse sobre o…

21/04/2026

UFC Casa Branca: Paulo Borrachinha se coloca à disposição para lutar nos pesos-pesados

Há pouco mais de uma semana, Paulo Costa e Josh Hokit brilharam no UFC 327,…

20/04/2026