Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

Thiago Moisés vs Makhachev é promovido a main event do UFC Vegas 31

O Ultimate agiu rápido e já fez uma mudança no card do UFC Vegas 31. Inicialmente o show seria encabeçado por Max Holloway e Yair Rodriguez, mas por uma lesão do primeiro, o combate foi adiado. Dessa maneira, a organização promoveu o confronto entre Islam Makhachev e Thiago Moisés, válido pelo peso-leve (70 kg), para liderar o evento. A informação foi divulgada pelo site americano ‘MMA Junkie’.

Islam Makhachev, número 11 do ranking do peso-leve, é apontado como o sucessor de Khabib Nurmagomedov, seu parceiro de treinos, na liga. Em 20 lutas disputadas em sua carreira na modalidade desde 2010, o russo saiu vencedor em 19 oportunidades, sendo derrotado apenas pelo brasileiro Adriano Martins, por nocaute, em 2015, em sua segunda apresentação no UFC, onde atualmente acumula sete triunfos seguidos.

Atualmente na 15ª posição na classificação da divisão, Thiago Moisés, de 25 anos, é uma promessa do MMA. No UFC desde 2018, o brasileiro da equipe American Top Team disputou seis combates, venceu quatro e perdeu em duas ocasiões. Os principais triunfos do atleta no esporte foram diante de Alexander Hernandez, Bobby Green e Michael Johnson. Agora, o paulista tem pela frente a maior luta de sua carreira.

Mais em Notícias