Siga-nos
Leandro Bernardes/PXImages

Notícias

Thiago Moisés testa positivo para COVID-19 e é retirado do UFC Las Vegas 9, diz site

Como já virou rotina desde o retorno dos shows do Ultimate em meio à pandemia do novo coronavírus, uma luta teve que ser cancelada de última hora. O brasileiro Thiago Moisés, que enfrentaria Jalin Turner neste sábado (5), foi retirado do card do UFC Las Vegas 9 por ter testado positivo para COVID-19, de acordo com o site ‘Combate.com’.

Com isso, o card do UFC Las Vegas 9, que já havia sofrido outras baixas nos últimos dias, terá apenas oito lutas. Mais cedo neste sábado, o Ultimate já havia sido obrigado a fazer outra alteração na programação do evento. O lutador suplente Ray Rodriguez, que participou da pesagem oficial já antecipando um possível problema, foi escalado como substituto de Kevin Natividad no confronto contra Brian Kelleher.

Vindo de vitória sobre Michael Johnson em maio deste ano, Thiago Moisés buscava engatar sua primeira sequência positiva no UFC após iniciar sua trajetória alternando triunfos e derrotas. Situação similar a vivida por Jalin Turner, que seria seu adversário no evento deste sábado.

O UFC Las Vegas 9 terá em sua luta principal o duelo entre os pesos-pesados Alistair Overeem e Augusto Sakai. Pelo co-main event da noite, os meio-pesados (93 kg) Ovince Saint Preux e Alonzo Menifield medem forças.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias