Siga-nos

Notícias

Marcos ‘Pezão’ testa positivo para COVID-19 e está fora do card do UFC Las Vegas

A bruxa está solta! Depois de Thiago Moisés, agora o peso-pesado Marcos ‘Pezão’ – que enfrentaria Alexander Romanov – também foi retirado do card do UFC Las Vegas 9, que acontece neste sábado (9), por testar positivo para COVID-19. A informação foi divulgada inicialmente pelo site ‘Combate.com’ e confirmada posteriormente pela reportagem da Ag. Fight.

Com isso, o UFC Las Vegas 9 contará com apenas sete lutas em seu card. A situação poderia ser pior caso o UFC não tivesse se adiantado a um possível problema e escalado Ray Rodriguez como lutador suplente. Mais cedo neste sábado, o peso-pena (66 kg), que participou da pesagem na última sexta-feira, foi escalado como substituto de Kevin Natividad, retirado do evento sem explicação divulgada, no duelo diante de Brian Kelleher.

Dos sete brasileiros escalados originalmente para atuarem em Las Vegas neste sábado, apenas quatro permanecem no card: Augusto Sakai, André ‘Sergipano’, ‘Vivi’ Araújo e Michel Pereira. Além de Thiago Moisés e Marcos ‘Pezão’ – companheiros de equipe na ‘American Top Team’ -, Karol Rosa foi retirada do evento durante a semana, após ter problemas com o corte de peso e ser hospitalizada.

O UFC Las Vegas 9 terá em sua luta principal o duelo entre os pesos-pesados Alistair Overeem e Augusto Sakai. Em decorrência das perdas sofridas no card, o horário de início do evento foi alterado pela organização. Agora o primeiro combate do show terá início às 20h, horário de Brasília (DF).

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias