Siga-nos

Notícias

Thiago Moises projeta nocaute no UFC China de olho em vaga no card de São Paulo

Thiago Moises soma uma vitória e uma derrota em sua recente passagem pelo UFC – Ag Fight

Se pudéssemos definir o momento da carreira de Thiago Moises com um ditado popular seria ‘com um olho no peixe e outro no gato’. Isso porque, às vésperas do UFC Shenzhen, o brasileiro já projeta em qual evento gostaria de entrar em ação em seguida. O peso-leve (70 kg), que viajou para o outro lado do mundo para encarar Damir Ismagulov neste sábado (31), dessa vez busca competir em um local mais familiar – mais precisamente no card do UFC São Paulo, agendado para o dia 16 de novembro.

Mas para isso, uma boa performance diante do rival russo é fundamental. Ex-campeão do ‘M-1’, Ismagulov promete ser um dos maiores desafios da trajetória de Thiago no MMA até então. No entanto, isso parece não abalar a confiança do peso-leve brasileiro, que projeta um desfecho a seu favor pela via rápida em pé.

“Sem dúvidas, Damir é muito experiente, com um longo histórico de vitórias. Vem de uma organização bem forte, M-1, onde foi campeão. Mas acredito em mim mesmo. Me vejo ganhando por nocaute e trazendo outra vitória para o Brasil. Ele é bem técnico em pé, então projeto uma luta prazerosa para os fãs. Buscarei o nocaute o tempo todo. Depois da luta, eu quero muito competir no card do UFC São Paulo, dia 16 de novembro. Quero lutar perto do lugar que nasci”, destacou Thiago, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

Além de Moises, outros quatro brasileiros entram em ação no card da China neste sábado – dois deles em posição de destaque. Jessica ‘Bate-Estaca’ defende seu cinturão peso-palha (52 kg) contra Weili Zhang na luta principal, enquanto Elizeu ‘Capoeira’ encara Jingliang Li no ‘co-main event’ do show, a fim de se estabelecer de vez entre os melhores meio-médios (77 kg) do planeta.

Mais em Notícias