Siga-nos
Divulgação/Taura

Notícias

Taura MMA assina contrato de transmissão com FOX Deportes nos Estados Unidos

O Taura MMA já sabe onde seus shows serão transmitidos nos Estados Unidos. Em comunicado à imprensa, a organização brasileira anunciou a assinatura de contrato com a ‘FOX Deportes’ para que a emissora transmita todos os eventos a serem realizados pela liga em 2020.

O acordo com a emissora voltada ao público hispânico nos Estados Unidos também permite que afiliadas da FOX, inclusive em inglês, exibam os cards do Taura. A edição número 10 da organização – marcada para acontecer no próximo dia 23, no Rio de Janeiro (RJ), e que conta com três disputas de título no card, além da estreia dos ex-UFC Serginho Moraes e Rousimar ‘Toquinho’ – será a primeira transmitida pela emissora americana.

“Quando eu disse que, em 2021, o Taura estaria de igual para igual com Bellator, ONE FC e PFL, muitos duvidaram de que eu estivesse falando sério. Isso nunca nos preocupou, porque sabíamos que estávamos no caminho certo. O acordo com a FOX nos coloca em outro patamar internacional e mostra que nosso trabalho é sério, focado e disruptivo. É o início de uma parceria que vai mostrar ao mundo que o nosso objetivo é estarmos entre as maiores organizações de MMA do planeta”, declarou Djônatan Leão, CEO do Taura, antes de completar.

“Além disso, queremos também mostrar cada vez mais o lado ‘humano’ do MMA, para que o esporte se torne ainda mais atrativo às famílias e aos que não estão habituados a acompanhar esportes de combate. A palavra Taura significa especialista em qualquer assunto. Ainda seremos referência mundial não só em luta, como também em entretenimento e diversão”, acrescentou o executivo.

O acordo também contempla a estreia da entidade fora do Brasil, que acontece no dia 30 de outubro, em evento na cidade de Kissimmee, na Flórida (EUA), que contará com a presença de grandes estrelas, como Antônio ‘Pezão’, William ‘Patolino’ e Guto Inocente, no card. A FOX Deportes se junta ao canal Combate, dono dos direitos de transmissão para o Brasil, como parceira de TV do Taura MMA. A organização negocia também com outras emissoras para a exibição dos eventos nos demais países da América Latina.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias