Siga-nos

Notícias

Com Perez fora, Thomas Almeida encara Jonathan Martinez, no dia 17 de outubro

Com a saída de Alejandro Perez, por ter contraído a COVID-19, Thomas Almeida estava sem adversário para sua volta ao Ultimate após mais de dois anos de inatividade por lesões. No entanto, o UFC agiu rápido e conseguiu um rival para o brasileiro. Trata-se do americano Jonathan Martinez. Os dois vão se enfrentar no dia 17 de outubro, em edição em Abu Dhabi (EAU) e o duelo será válido pelo peso-pena (66 kg). ‘Thominhas’ confirmou a mudança de oponente através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), depois do site ‘MMA Junkie’ divulgar a alteração de oponente.

No MMA profissional desde 2011, Thomas Almeida soma 21 vitórias e três derrotas em seu cartel. Pelo Ultimate, onde compete desde 2014, o peso-galo venceu seus quatro primeiros combates e depois sofreu os três únicos reveses da carreira em suas últimas quatro apresentações. A última vez que o brasileiro pisou no octógono foi em janeiro de 2018, quando foi superado por nocaute para Rob Font, no UFC 220.

Já Jonathan Martinez, que deu seus primeiros passos nas artes marciais mistas em 2014, tem um currículo de 12 triunfos e três derrotas. O americano fez seu debute no UFC em 2018, onde possui três vitórias e duas derrotas. Na sua mais recente apresentação, em janeiro deste ano, o lutador venceu Frankie Saenz por nocaute técnico.

Mais em Notícias