Siga-nos

Notícias

Taura MMA assina com dois brasileiros ex-UFC e vencedor do TUF americano

Após anunciar as contratações de grandes nomes do MMA como Antônio ‘Pezão’, Rousimar ‘Toquinho’ e William ‘Patolino’, o Taura MMA confirmou mais três atletas para seu plantel. São eles: Efrain Escudero, Bruno ‘Korea’ e José Maria ‘Sem Chance’. Ainda não tem a data oficial de estreia desses novos lutadores.

Com a ideia de uma maior expansão no cenário do MMA mundial, o o CEO do Taura MMA, Djônatan Leão, falou sobre a expectativa para as novas contratações dentro do evento. O dirigente não escondeu a empolgação de contar com grandes nomes da modalidade e que já tiveram experiência de atuar no UFC.

“Temos uma programação muito interessante, não queremos que eles façam apenas uma luta no Taura. O evento está sendo renovado junto ao elenco, e com isso estamos trazendo algumas estrelas. Vai ser muito legal ter o Efrain Escudero, representando o público latino. Vamos ter o Bruno ‘Korea’, um cara muito experiente. A expectativa é grande em cima desses atletas, acredito que eles vão ter uma grande performance no Taura, tanto em 2020, quanto em 2021”, afirmou em comunicado à imprensa.

Jose Maria ‘No Chance’ tem um longo currículo no MMA. Na modalidade desde 2005, o lutador possui 39 triunfos na carreira e chegou a manter uma das maiores invencibilidades do MMA entre os anos de 2008 e 2013, após 17 combates, época em que foi contratado pelo Ultimate. O peso-mosca (57 kg) não compete desde outubro de 2019, quando foi derrotado por Rasul Albaskhanov no ACA.

Já Bruno ‘Korea’ participou do TUF Brasil, onde acabou derrotado nas semifinais da quarta edição do programa. Pelo UFC, o lutador só fez uma apresentação e foi derrotado por Matheus Nicolau. Em seu cartel profissional, o peso-mosca tem 11 vitórias e apenas três derrotas. A última vez que o atleta da ‘Tatá Fight Team’ atuou foi em outubro de 2019, em empate com João Elias, pelo Future FC.

Efrain Escudero foi campeão da nona edição do The Ultimate Fighter e também atuou pelo Ultimate em 2008 e ficou até 2010. No entanto, o mexicano depois teve uma outra passagem pelo UFC em 2011 e 2012. Na carreira, o lutador de 34 anos soma nada menos do que 31 vitórias em quase 50 lutas profissionais.

Mais em Notícias