Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Susto! André ‘Sergipano’ sofre acidente de ônibus, mas sai sem ferimentos

O peso-médio (84 kg) do UFC André Muniz passou por um susto no último domingo (24). O ônibus no qual o lutador viajava se envolveu em um acidente na estrada, enquanto seguia rumo ao Rio de Janeiro, mas ‘Sergipano’, como é conhecido, saiu ileso. O próprio atleta relatou a experiência através da ferramenta ‘stories’ da sua página oficial no ‘Instagram’.

De acordo com ‘Sergipano’, um veículo teria invadido a pista na contramão, em alta velocidade, provocando o choque com o ônibus e causando o grave acidente. Apesar da seriedade da batida, o lutador revelou que não sofreu nenhuma lesão pois estava usando o cinto de segurança.

Número 13 no ranking dos pesos-médios do Ultimate, André ‘Sergipano’ tem compromisso marcado para o próximo dia 2 de julho, no UFC 276, quando medirá forças com Uriah Hall. O duelo estava previamente agendado para acontecer em abril, mas o rival do brasileiro se retirou do combate por motivos não divulgados, fazendo com que a organização remarcasse a peleja para uma nova data.

Oriundo do programa ‘Contender Series’, André Muniz segue invicto no octógono mais famoso do mundo, tendo vencido seus quatro combates disputados até o momento, os três últimos por finalização, sua maior especialidade.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias