Siga-nos
Sósia de Logan Paul se pronuncia após confusão com Nate Diaz
Sósia de Logan Paul promete se vingar de Nate Diaz - Reprodução/Instagram

Notícias

Suposta vítima promete se vingar de Nate Diaz após briga de rua: “Vou nocauteá-lo”

O sósia de Logan Paul, identificado como Rodney Petersen, não guarda boas lembranças do encontro com Nate Diaz. Na última sexta-feira (21), em New Orleans (EUA), o homem teria se envolvido em uma briga com o ex-lutador do UFC e levado a pior. Após o polêmico episódio ter viralizado, o usuário do ‘TikTok’ se pronunciou e ameaçou o veterano dos esportes de combate, em entrevista ao perfil ‘Overtflow’ no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui).

Ainda não se sabe o que gerou a confusão, mas, nos vídeos da briga de rua, Diaz apareceu discutindo com um homem, que seria supostamente o ‘sósia de Logan Paul’, e, na sequência, o finalizou com um estrangulamento, deixando o mesmo ‘apagado’ no solo. Irritado com o ocorrido, o usuário do ‘TikTok’ alegou ter sofrido uma lesão na cabeça causada pelo ataque do veterano ex-UFC, uma vez que teria ficado inconsciente com o golpe e batido com ela no chão, e prometeu se vingar dele.

“Não sei o que diabos eu fiz para Nate Diaz, mas vou te dizer uma coisa. Vou nocauteá-lo quando souber que ele está vindo. Você me pegou desprevenido, cara. Você pensou que eu era Logan? Que porra é essa?”, declarou o sósia do youtuber em entrevista ao usuário do ‘Twitter’ ‘Overtflow’.

Diaz vs Paul no boxe

Fora do UFC, Nate Diaz se prepara para estrear no boxe e sua primeira aparição no ringue tem tudo para ser especial e, ao mesmo tempo, polêmica. O ‘bad boy’ vai enfrentar Jake Paul, um de seus grandes rivais nos esportes de combate, no dia 5 de agosto, no ‘American Airlines Center’, localizado em Dallas (EUA).

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias