Siga-nos
Sean Strickland é integrante de longa data do top-15 do peso-médio do UFC
Strickland é um lutador que não foge das polêmicas - Louis Grasse/AgFight

Notícias

Strickland se mostra em choque ao saber do relacionamento entre Machine Gun Kelly e Megan Fox

Sean Strickland coleciona rivais por onde passa e agora possui um novo. Na última sexta-feira (9), em Las Vegas (EUA), o ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC assistiu um evento do ‘Power Slap’, organização de tapa na cara presidida por Dana White, e, nos bastidores, se desentendeu com o cantor ‘Machine Gun Kelly’. Ao procurar saber mais sobre o desafeto, o ‘bad boy’ se surpreendeu com uma descoberta.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui e aqui), Strickland se mostrou em choque ao saber do relacionamento de anos de ‘Machine Gun Kelly’ com Megan Fox. E o espanto do atleta se explica, já que se refere ao cantor como estranho e vampiro, enquanto a atriz de Hollywood é reconhecida por seu talento e sua beleza, sendo apontada por muitos como uma das mulheres mais bonitas do mundo. É bem verdade que, atualmente, as celebridades não estão mais juntas, porém ‘Tarzan’ ignora tal fato e segue zombando da aparência de ‘MGK’.

“Quase bati em um vampiro essa noite. Eles disseram que o nome dele é Machine Gun Kelly. Como você tem um nome sinistro e se veste como um personagem gótico de 13 anos de South Park? Pessoa, o que diabos está acontecendo? Megan Fox está com aquela coisa. O que diabos realmente aconteceu com o mundo? O que eu perdi? Ela está bem? Esse homem é o diabo? Megan, você precisa de ajuda?”, escreveu o atleta em sua conta oficial no ‘X’.

Registro de Strickland no MMA

Sean Strickland, de 32 anos, é um dos lutadores mais populares e também polêmicos do MMA na atualidade. O americano iniciou sua trajetória no esporte em 2008, foi campeão do UFC e, até o momento, venceu 28 lutas e perdeu seis vezes. Seus principais triunfos foram sobre Brendan Allen, Israel Adesanya, Jack Hermansson, Nassourdine Imavov e Uriah Hall.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias