Notícias

Strickland propõe sessão de sparring com Jake Paul para resolver diferenças

Na última sexta-feira (9), Sean Strickland ampliou sua coleção de inimigos por conta do ‘castigo’ que aplicou no youtuber ‘Sneako’ em uma sessão de sparring realizada no Instituto de Performance do UFC, em Las Vegas (EUA). Como o vídeo da surra imposta pelo lutador do UFC ao influenciador viralizou, Jake Paul fez duras críticas ao mesmo e o desafiou para uma luta de boxe com direito a aposta. Agora, ‘Tarzan’ se pronunciou a respeito.

Em seu desafio, Jake, confiante em seu nível de habilidade no boxe, ofereceu um milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões) para o ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC se conseguir superá-lo. Contudo, em seu canal oficial no ‘YouTube’, Strickland explica que, como possui um contrato de exclusividade com a empresa, tal duelo não pode acontecer. De todo modo, disposto a colocar as mãos no desafeto, o ‘bad boy’ propôs ao mesmo a realização de uma sessão de sparring para resolver as diferenças. De todo modo, Sean parece duvidar da coragem do youtuber.

“Jake ofereceu um milhão de dólares sabendo que é impossível eu fazer isso. Eu falei com o UFC, ‘Eu lutaria com esse cara. Vocês deixaram McGregor lutar com Floyd. Essa é uma luta fácil, dinheiro fácil. Posso fazer isso?’. O UFC explicou que ele não vende lutas. Jake, você sabe perfeitamente que não posso lutar com você, sabemos disso, o UFC sabe. Não podemos lutar, mas você pode entrar em seu avião chique e voar para Las Vegas e poderíamos ter um um papo legal, porque você sabe tão bem quanto eu o que acontece. Farei de graça. Não preciso de cheque, de transmissão ao vivo. Se isso é algo que você quer para mostrar a todos o quão grande e duro aquele p*** é, me avise. Jake, fui nocauteado por um campeão de kickboxing, um cara campeão de duas categorias do UFC, você foi vencido por um boxeador de meio período. Você é uma vergonha para você mesmo, para mim e para o mundo”, declarou o atleta.

Registro de Strickland no MMA

Sean Strickland, de 32 anos, é um dos lutadores mais populares e também polêmicos do MMA na atualidade. O americano iniciou sua trajetória no esporte em 2008, foi campeão do UFC e, até o momento, venceu 28 lutas e perdeu seis vezes. Seus principais triunfos foram sobre Brendan Allen, Israel Adesanya, Jack Hermansson, Nassourdine Imavov e Uriah Hall.

Matérias Recentes

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025

Processo por agressão sexual contra Conor McGregor é arquivado na Justiça

Protagonista de inúmeros episódios polêmicos fora dos octógonos, Conor McGregor tem um motivo a menos…

05/12/2025

Joshua Van minimiza diferença de experiência para Alexandre Pantoja antes do UFC 323

O ‘co-main event’ do UFC 323 deste sábado (6) tem sido encarado por fãs e…

05/12/2025