Siga-nos
Diego Ribas

Notícias

Stipe Miocic aprova possibilidade de super luta contra Jon Jones no UFC

No próximo dia 15 de agosto, Stipe Miocic vai colocar o cinturão dos pesos-pesados do Ultimate em jogo. quando finaliza a trilogia diante de Daniel Cormier na luta principal do UFC 252, que acontece em Las Vegas (EUA). Mas mesmo com tamanho compromisso pela frente, o lutador já cogita uma nova luta pela frente na organização.

Em entrevista ao canal ‘Line Movement’, o americano levantou a possibilidade de fazer uma superluta contra Jon Jones. A questão foi levantada pelo recente desejo do campeão dos meio-pesados (93 kg) de subir de divisão e encarar Francis Ngannou, o que acabou não acontecendo devido  impasses financeiros durante as negociações. De acordo com Miocic, ele aprovaria o combate contra ‘Bones’ após encarar Cormier.

“Aceitaria (essa luta), mas depende do UFC. Lutaria contra qualquer um. Definitivamente, acredito que seria uma grande luta para ele (Jon Jones) e acho que eu sairia (como campeão). Ele está em uma categoria de peso diferente e acho que eu me sairia bem. Eu sei que lutaria bem”, afirmou o campeão do peso-pesado.

Stipe Miocic conquistou o cinturão do peso-pesado do UFC em 2016, quando nocauteou Fabricio Werdum, na edição 198, em Curitiba (PR). Após três defesas de cinturão, o americano perdeu o título para Daniel Cormier, em 2018. Na revanche entre eles, em 2019, o atleta recuperou sua coroa ao nocautear seu último algoz no quarto round.

Mais em Notícias