Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Sonnen questiona comparação entre Pimblett e McGregor e exalta o irlandês

Desde que estreou no UFC, em 2021, Paddy Pimblett já chamou a atenção dos fãs e da organização pelo seu estilo de atuar e também pela maneira como se comporta fora do octógono. Por isso, quando algum novo competidor aparece assim na companhia, a comparação é logo com Conor McGregor, principal estrela do Ultimate e que mudou a forma dos lutadores agirem no MMA, aliando um ‘trash talk’ a atuações avassaladoras.

No entanto, uma ex-estrela do Ultimate questionou o motivo do inglês ter seu nome comparado ao de McGregor. Chael Sonnen, que já disputou os cinturões do peso-médio (84 kg) e meio-pesado (93 kg) do UFC, não entendeu as razões de Pimblett já ser alçado como uma grande estrela e fez um paralelo do discurso dos dois para exaltar o irlandês.

“De onde isso está vindo? Como isso começou? Parece que qualquer um que é interessante de ouvir e um pouco inteligente, que também traz um sotaque para a mesa, instantaneamente é comparado a Conor McGregor. Paddy não é o primeiro. Houve um bom punhado de pessoas desse lado do mundo que são boas com habilidades retóricas, que instantaneamente são comparadas que serão o próximo Conor McGregor”, disse o americano em seu canal do ‘Youtube’, antes de concluir.

“Mas não vamos esquecer, a abordagem de marketing de Conor foi: ‘Qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora.’ Conor foi então chamado para isso. Isso é uma atitude e é uma mentalidade. Não se engane, não há muitas pessoas assim, mas essa também é a mentalidade e a atitude opostas que Paddy tem”, completou o ex-lutador.

Vale destacar que Pimblett, apesar de somar duas vitórias seguidas, recentemente afirmou que não gostaria de enfrentar ninguém do ranking do peso-leve (70 kg) da liga porque ainda não recebe uma remuneração a sua altura para esse tipo de desafio.

Mais em Notícias