Siga-nos
Reprodução

Notícias

Hall da Fama do UFC perde sua casa em incêndio nos Estados Unidos

Aposentado do MMA profissional desde 2014, Stephan Bonnar voltou ao noticiário do mundo das lutas nesta semana. De acordo com o site ‘TMZ’, o ex-lutador, membro do Hall da Fama do UFC, teve sua casa completamente destruída por um incêndio na segunda-feira (28).

Bonnar e sua família estavam presentes na residência, localizada na cidade de Henderson, em Nevada (EUA), mas conseguiram sair ilesos. De acordo com relatos, os bombeiros levaram mais de uma hora para conseguir extinguir as chamas no local.

Uma ‘vaquinha’ virtual foi criada para angariar fundos a fim de ajudar o ex-lutador e sua família a passar por esse momento de dificuldade. O veterano Don Frye, também membro do Hall da Fama do UFC, foi um dos primeiros a ajudar na arrecadação.

Stephan Bonnar ganhou fama ao participar da primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, chegando à final da competição. Na decisão, o americano protagonizou uma batalha memorável contra Forrest Griffin, terminando derrotado pelo rival na decisão dos juízes. O combate, apesar do resultado negativo, serviu como cartão de apresentação para Bonnar que chegou inclusive ao Hall da Fama do UFC, mesmo sem ter conquistado nenhum título pela organização.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias