Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Sonnen insinua suposto triângulo amoroso entre Jon Jones, Holly Holm e Shevchenko

A relação entre Chael Sonnen e Jon Jones nunca foi das mais amigáveis, desde quando ambos ainda eram rivais no Ultimate. E, ao que parece, depois de trocar diversas farpas com o desafeto pela mídia e redes sociais, o ex-lutador resolveu ir além e revelar um suposto segredo da vida pessoal do ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, e que envolve duas de suas colegas de trabalho na organização.

Em um recente episódio do podcast ‘Spinnin Backfist’, da ‘Barstool Sports’, Sonnen aproveitou a exposição que ‘Bones’ vem tendo durante a semana que antecede seu retorno ao octógono do UFC, neste sábado (4), para colocar lenha na fogueira e insinuar um suposto triângulo amoroso envolvendo o ex-campeão e as também lutadoras do Ultimate Holly Holm, sua amiga e parceira de treinos há anos, e Valentina Shevchenko. Coincidentemente, a atleta do Quirguistão está escalada para atuar no mesmo card que Jon Jones neste final de semana, em Las Vegas (EUA).

“Ele e Shevchenko estão se afastando das pessoas a torto e a direito. Eu acho que é uma cortina de fumaça. (…) Eles têm uma grande história que poderiam contar. Essa história é deles para contarem, mas eles têm uma grande história para contar. Na hora que você tenta encaixar a Holly Holm nisso, você atrai esse lado pessoal, e você tem duas lutadoras que estão muito próximas em categorias de peso. Eu não sei se Shevchenko e Holm lutaram, e Jones fez a escolha dele, é uma dessas situações. Vocês veem onde isso fica interessante? (…) Sim, tem um triângulo aqui. É a história deles para eles contarem, e é uma ótima história”, afirmou Chael Sonnen.

Se há, de fato, um triângulo amoroso entre os três astros do Ultimate é provável que a comunidade do MMA nunca saberá com toda certeza. Mas, no que realmente importa, os envolvidos na ‘fofoca’ feita por Chael Sonnen possuem importantes compromissos marcados em suas agendas como atletas. Neste sábado (4), Jon Jones e Valentina Shevchenko enfrentam Ciryl Gane e Alexa Grasso nas duas lutas principais do UFC 285, em Las Vegas, ambos em disputas de título.

‘Bones’ fará sua estreia nos pesados após um hiato de três anos e buscará ampliar sua estante de troféus com o cinturão da categoria, enquanto Valentina tentará manter seu título de soberana do peso-mosca. Já Holly Holm tem luta marcada contra Yana Kunitskaya, no dia 25 de março, no UFC San Antonio.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias