No próximo dia 28 de outubro, Francis Ngannou realizará o sonho de estrear no boxe, diante do campeão mundial Tyson Fury, na Arábia Saudita. Para ter sucesso na sua primeira experiência na modalidade, o ex-detentor do cinturão peso-pesado do UFC tem contado com a ajuda da lenda da nobre arte Mike Tyson, que se fez presente também no treino aberto protagonizado pelo camaronês em Las Vegas (EUA).
A prática, que foi aberta à imprensa e teve suas imagens compartilhadas nas redes sociais, contou com a supervisão do icônico ex-campeão mundial de boxe. Dentro do ringue, o veterano instruiu as ações de Ngannou, enquanto este mostrava suas habilidades ao fazer um treino de manopla (veja abaixo ou clique aqui).
De incentivador a treinador
A relação entre Mike Tyson e Francis Ngannou vem desde a época em que o camaronês ainda reinava no peso-pesado do UFC. Após o africano deixar a organização presidida por Dana White e chegar a um acordo para se aventurar no boxe contra Tyson Fury, um dos maiores nomes do esporte na atualidade, ‘Iron’ logo se prontificou a treiná-lo para o importante duelo, marcado para o dia 28 de outubro, em evento que será sediado na Arábia Saudita.