Siga-nos
Leandro Bernardes / PxImages

Notícias

‘Serginho’ Moraes estreia no Taura MMA diante de Jared Revel em outubro

O Taura MMA anunciou o adversário da estreia de ‘Serginho’ Moraes na organização. Trata-se de Jared Revel, campeão peso-médio (84 kg) do evento canadense Battlefield Fight League. O faixa-preta de jiu-jitsu vai debutar na edição número dez do show, que será realizada no dia 23 de outubro, no Rio de Janeiro.

O brasileiro ganhou visibilidade ao participar da primeira edição do ‘TUF Brasil’, onde chegou na decisão e foi derrotado por Cezar ‘Mutante’. Apesar do revés, o lutador ganhou um contrato no Ultimate. Dentro do octógono mais famoso do mundo, ‘Serginho’ atuou por 14 vezes, com oito vitórias, cinco derrotas e um empate. O paulista não atua em um show de MMA desde novembro de 2019, quando foi derrotado por James Krause.

Assim como ‘Serginho’, Jared Revel também é especialista na arte suave. No MMA, o canadense se destacou no Battlefield Fight League, onde acumulou nove triunfos e o cinturão dos médios da organização. O canadense está invicto há dois anos e, na sua última apresentação, finalizou Drayton Angus em fevereiro deste ano.

O Taura 10 será encabeçado pelo duelo entre Felipe Gheno e Bruno ‘Korea’ pelo cinturão peso-mosca (57 kg). No co-main event, o campeão peos-galo (61 kg), Douglas ‘He-Man’, coloca seu título em jogo contra Ary Farias. Além disso, Yasmin Castanho defende a cinta peso-palha (52 kg) contra Bruna Vargas (4-3). Por fim, o trono peso-pena (66 kg) estará em disputa pelo campeão, Isaac Moura, e pelo desafiante, Gian Sarturi.

Mais em Notícias