Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

Hall da Fama do UFC, Randy Couture sofre acidente de quadriciclo e passa por cirurgia

Após sofrer um ataque cardíaco em outubro do ano passado, Randy Couture passou por mais um susto com sua saúde na última segunda-feira (7). De acordo com o site ‘TMZ Sports’, o membro do Hall da Fama do UFC sofreu um acidente de quadriciclo com sua namorada, Mindy Robinson, e teve que passar pela mesa de cirurgia por conta das lesões sofridas.

De acordo com o relato, Couture passeava com a namorada em uma estrada privada em seu rancho, localizado no Arizona (EUA), quando o acidente aconteceu. Mindy, que estava de passageira, sofreu lesões leves, enquanto o ex-lutador, que dirigia o veículo, não teve a mesma sorte. Após retornarem para sua casa, o casal decidiu que Randy precisava de tratamento médico e foi para um hospital próximo, onde foram tratadas contusões no ombro e nas costelas do americano.

Em comunicado oficial divulgado à imprensa, Sam Spira – empresário de longa data de Couture – confirmou o ocorrido e a necessidade do ex-UFC passar por cirurgia, mas tranquilizou os fãs ao indicar que ambos devem se recuperar plenamente. Ainda de acordo com o site ‘TMZ Sports’, o procedimento cirúrgico, no qual os médicos precisaram colocar duas placas no ombro do ex-lutador, foi um sucesso.

“Randy Couture e sua namorada Mindy (Robinson) se envolveram em um acidente de quadriciclo (ATV) na noite de ontem (segunda-feira) em seu rancho, nos arredores de Flagstaff, Arizona. Como resultado do acidente, mais tarde hoje (terça-feira), Randy vai passar por uma cirurgia ortopédica. Ele (e Mindy) devem se recuperar totalmente”, declarou o empresário de Couture, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.

Randy Couture esteve ativo no MMA profissional entre 1997 e 2011, construindo de forma quase que total sua carreira no octógono do Ultimate, onde foi campeão peso-meio-pesado (93 kg) e peso-pesado. O veterano se aposentou com o cartel de 19 vitórias e 11 derrotas. Em 2006, ‘The Natural’, como é conhecido, teve seu nome incluído no Hall da Fama do UFC.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias