Siga-nos

Notícias

Será? Cormier mostra assinatura e indica possível acerto para encarar Miocic

Cormier já foi campeão dos pesados e meio-pesados – Leandro Bernardes

Sem lutar desde agosto de 2019, quando perdeu o cinturão do peso-pesado, Daniel Cormier não tem aliviado nos pedidos por uma revanche diante do seu algoz, Stipe Miocic. E durante esse tempo, o americano sempre viu o rival se negar a lutar no momento, por, primeiro ter passado por uma cirurgia na retina e, segundo, devido à pandemia de coronavírus. No entanto, essa luta pode estar mais perto do que nunca para acontecer.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), ‘DC’, que sempre deixou claro que só lutaria novamente se fosse pelo título, postou uma foto com sua assinatura e uns emojis de coração. Esse pode ser um indício que o contrato para a trilogia diante de Miocic esteja assinado. Agora resta esperar para qual data e o local que esse combate deve ser realizado.

No primeiro confronto entre Daniel Cormier e Stipe Miocic, realizado em julho de 2018, ‘DC’ levou a melhor, ao nocautear o, até então campeão, e adicionar o cinturão peso-pesado à cinta dos meio-pesados (93 kg), esta renunciada pelo próprio alguns meses depois. Já em agosto do ano passado, na revanche, Stipe conseguiu recuperar seu título com uma vitória por nocaute técnico sobre o rival.

Mais em Notícias