Siga-nos
Scott Garfitt/PxImages

Notícias

Sensação do Ultimate, Paddy Pimblett retorna à ação no UFC 282

No último sábado (22), durante um dos cards mais aguardados da temporada, o Ultimate oficializou o retorno de uma de suas maiores estrelas em ascensão. Visto por muitos como o ‘novo Conor McGregor’, Paddy Pimblett volta à ação diante de Jared Gordon, no dia 10 de dezembro, no UFC 282, sediado na ‘T-Mobile Arena’, em Las Vegas (EUA).

O anúncio, realizado através das redes sociais da organização (veja abaixo ou clique aqui), confirmou a intenção do astro inglês de competir na data em questão. Até então sem adversário definido, ‘The Baddy’ havia manifestado recentemente o desejo de reforçar o card do UFC 282, em Las Vegas.

Invicto no Ultimate, com três vitórias – todas por nocaute ou finalização -, o lutador de 27 anos quer manter sua fama nas alturas com outra performance marcante e, consequentemente, se aproximar do ranking dos pesos-leves (70 kg). Mas para isso, Pimblett terá que superar Jared Gordon, sete anos mais experiente, e que vem de quatro triunfos em suas últimas cinco aparições no UFC – a última delas, inclusive, contra o brasileiro Leo Santos.

O evento de número 282 da liga mais famosa de MMA do mundo será liderado pela disputa de título entre os meio-pesados (93 kg). Ex-campeão, o brasileiro Glover Teixeira tenta vingar a derrota sofrida para Jiri Prochazka, em junho passado. O tcheco, por sua vez, busca passar a rivalidade a limpo e se consolidar como o rei da categoria.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc)

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias