Siga-nos

Notícias

Sem demora! Deiveson Figueiredo enfrenta Tim Elliott em outubro

‘Deus da Guerra’ lutou no fim de julho e já tem combate marcado novamente – Ag Fight

Deiveson Figueiredo não quer saber de muito tempo sem lutar. O paraense, que derrotou Alexandre Pantoja no UFC 240, no fim de julho, já tem um novo compromisso firmado com o UFC. Ele vai recepcionar Tim Elliott na categoria dos moscas (57 kg) no dia 12 de outubro, em evento que deve acontecer na cidade de San Francisco (EUA).

A informação foi publicada originalmente pelo site ‘Combate’ e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes ligadas à organização. Embora tenha vencido Pantoja — então terceiro colocado no ranking da divisão —, Deiveson ficou sem adversário disponível acima dele, já que Jussier ‘Formiga’ perdeu recentemente para Joseph Benavidez e este, segundo Dana White, presidente do Ultimate, será o próximo adversário do campeão Henry Cejudo.

Elliott retorna à divisão dos moscas depois de uma breve passagem pelos galos (61 kg), em seu último combate, em dezembro de 2017. Na ocasião, após uma jornada irregular pela categoria mais leve do Ultimate, ele se testou na classe de cima e venceu Mark de la Rosa com um triângulo de mão. Depois disso, porém, teve dificuldades na recuperação de uma cirurgia no joelho e não voltou mais a lutar.

Deiveson, por sua vez, recuperou-se no UFC ao derrotar Pantoja. Em março, ele sofreu a primeira derrota da carreira, perdendo uma decisão unânime para Jussier ‘Formiga’. Em pouco mais de sete anos como profissional de MMA, Figueiredo tem 16 triunfos e apenas o revés citado.

Mais em Notícias