Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Sean Strickland ironiza saída de Luke Rockhold de luta: “Ninguém está surpreso”

Na última segunda-feira (11), Luke Rockhold anunciou que estava fora do duelo diante de Sean Strickland, marcado para o dia 6 de novembro, no UFC 268, em decorrência de uma hérnia de disco. Logo após tomar conhecimento da decisão do adversário, o ‘Tarzan’ não deixou de provocar o ex-campeão do peso-médio (84 kg) do Ultimate.

Em um comentário nas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) da notícia da saída de Rockhold, Strickland admitiu que já esperava essa postura do oponente e relembrou uma atividade que fez contra o compatriota. O UFC ainda não comunicou se Sean vai permanecer no evento e encarar um outro rival ou o duelo será remarcado.

“Ele nunca ia chegar à luta… Ninguém está surpreso. Fiz sparring com ele uma vez e quase o coloquei para fora, nem sequer chegamos ao segundo round e ele saiu do ginásio. Sabia que isso (o duelo) não iria acontecer”, escreveu o competidor.

No MMA profissional desde 2008, Sean Strickland possui 24 vitórias e apenas três derrotas em seu cartel na modalidade. Os reveses do americano aconteceram justamente quando ele se integrou ao UFC, em 2014, sendo superado por Santiago Ponzinibbio, Kamaru Usman e Elizeu ‘Capoeira’, todas na divisão dos meio-médios (77 kg). Atualmente, o lutador acumula cinco triunfos seguidos, sendo o último deles sobre Uriah Hall, em julho deste ano, por decisão unânime dos jurados.

Mais em Notícias