Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

UFC

Agente minimiza chances de Hooker contra Makhachev e diz: “Vai lutar pelo salário”

Recém-saído de uma vitória sobre Nasrat Haqparast, no UFC 266, em setembro deste ano, Dan Hooker já tem novo compromisso agendado para o próximo dia 30 de outubro, pelo card da edição de número 267 do Ultimate. Substituindo o lesionado Rafael dos Anjos, o neozelandês medirá forças com o russo Islam Makhachev, de olho em recuperar sua vaga no top 5 dos pesos-leves (70 kg).

Mas, na visão do empresário de Makhachev, Ali Abdelaziz, o neozelandês subirá no octógono do UFC 267 com uma única coisa em mente: o dinheiro que receberá por sua participação no evento. Ao site ‘MMA Junkie’, o manager minimizou as chances de sucesso de Dan Hooker na peleja contra o russo e insinuou que ‘The Hangman’ aceitou o confronto de última hora, e logo depois de seu mais recente compromisso, apenas visando a recompensa financeira.

“Muito respeito a (Dan) Hooker, eles podem dizer o que quiserem. Ele está aparecendo pelo salário, e eu respeito muito Hooker. Ele é um cara legal. Eu o respeito como lutador também, mas ele pode dizer o que quiser, seus treinadores podem dizer o que quiserem, ele está sendo pago para aparecer. A única forma dele vencer é com um golpe de sorte”, afirmou Ali Abdelaziz.

Sexto colocado no ranking dos leves, Dan Hooker venceu apenas uma de suas últimas três lutas, tendo sido derrotado por Dustin Poirier e Michael Chandler, e vencido Nasrat Haqparast. Por sua vez, Islam Makhachev – parceiro de treinos e discípulo de Khabib Nurmagomedov – ostenta uma sequência de oito vitórias, a segunda maior da categoria, atrás somente do atual campeão Charles ‘Do Bronx’.

Mais em UFC