Siga-nos
Diego Ribas/PXImages

Notícias

Sean Strickland ignora chamada de Darren Till e desafia Paulo ‘Borrachinha’

Sem adversário após Luke Rockhold sair do combate por conta de uma lesão, Sean Strickland está à procura de um oponente para manter seu bom momento no peso-médio (84 kg) do Ultimate. O americano, inclusive, viu seu nome ser mencionado nos últimos dias, quando Darren Till sinalizou positivamente para um confronto. Porém, parece que essa hipótese não animou o número sete no ranking da divisão.

Através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Strickland descartou enfrentar Till, que atravessa um momento delicado no UFC e citou dois rivais que gostaria de encarar. Um deles é Paulo ‘Borrachinha’ e o americano não perdeu a chance de provocá-lo.

“O Instagram me bloqueou. Brinquei sobre um pedófilo morrendo e acho que eles não gostaram (risos)! De qualquer forma, eu não quero lutar com Darren Till. Eu quero (Paulo) Costa e se ele não pode largar o vinho e os biscoitos, eu quero Jack (Hermansson)”, disse.

No MMA profissional desde 2008, Sean Strickland possui 24 vitórias e três derrotas em seu cartel. Os reveses do americano foram diante de Santiago Ponzinibbio, Kamaru Usman e Elizeu ‘Capoeira’, todos nos meio-médios (77 kg). Atualmente, o lutador acumula cinco triunfos seguidos, sendo o mais recente deles sobre Uriah Hall, em julho, por decisão unânime dos jurados.

Mais em Notícias