Siga-nos
O suspeito de invadir sua casa ficou na mira do campeão por alguns segundos - Reprodução/Instagram

Notícias

Sean Strickland aponta arma para suspeito de invadir sua casa em Las Vegas; veja

O restante da filmagem da câmera de segurança da casa de Sean Strickland foi divulgada pelo lutador nesta segunda-feira (27) e chocou a comunidade do MMA. Nas imagens, após se deparar com um possível invasor na garagem de sua residência, em Las Vegas (EUA), o campeão peso-médio (84 kg) do UFC confronta o indivíduo e aponta o que aparenta ser uma arma de fogo para o homem (veja abaixo ou clique aqui).

Após a interação inicial, o indivíduo caminha para longe da casa de Strickland, mas é seguido pelo atleta, empurrado no chão e novamente se torna alvo da arma em punho do campeão do UFC. Após pensar que se tratava de uma possível invasão de domicílio ou eventual roubo a um de seus carros, Sean esclareceu a situação ao apresentar sua versão nas redes sociais.

“Aqui está o que eu sei… O cara estava bêbado pisoteando uma garota. O segurança viu isso, ele pulou no carro e fugiu. O segurança o seguiu, ele bateu no meio-fio, ferrou totalmente o pneu, dirigiu apenas com o aro por um tempo e depois saltou do carro e tentou se esconder na minha casa. Eu inicialmente achei que ele estava roubando o meu carro. Ele foi preso”, escreveu Sean.

UFC 297

Polêmicas fora do octógono à parte, Strickland tem um importante combate marcado na agenda. No dia 20 de janeiro, o campeão até 84 kg busca defender seu título pela primeira vez contra o desafiante Dricus Du Plessis. O embate servirá como a luta principal do UFC 297, com sede no Canadá.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias