Siga-nos

Notícias

Scott Coker abre portas para chegada de estrela do boxe no Bellator; entenda

Scott Coker sonha com a possibilidade de contar com Claressa Shields no Bellator – Diego Ribas

Após fechar com Cris Cyborg, Scott Coker já mira contratar mais uma estrela para o Bellator. O mandatário, motivado por uma declaração da estrela do boxe, Claressa Shields, afirmou que abriria as portas da organização para a chegada dela. Recentemente, a lutadora não rechaçou a possibilidade de lutar MMA.

Em coletiva de imprensa após o Bellator 232, no último sábado (26), Coker garantiu que, caso Shields confirme mesmo sua migração para o MMA, não deixará de competir para conseguir que ela atue no cage de sua entidade. Entretanto, admitiu que Claressa precise analisar sua situação de peso, já que na franquia não possui sua categoria. No boxe, a americana atua na divisão peso-médio (73 kg).

“Nós não brigamos por ela na categoria 160 libras (72 kg), porque nossa categoria máxima de peso é 145 (66 kg). Mas se ela quiser descer, talvez possamos fazê-la lutar. Ou também se algumas meninas quiserem subir de categoria e lutar, a gente possa casar uma luta com ela”, afirmou o mandatário, em transcrição do site ‘MMA Junkie’.

Neste ano, Claressa Shields já havia demonstrado o desejo de enfrentar Amanda Nunes, pelo UFC. Seu grande motivo para migrar do boxe para o MMA seria para buscar novos desafios na carreira.

Claressa Shields nunca foi derrotada nos ringues e possui nove vitórias em seu cartel como profissional e é detentora do título mundial em quatro organizações diferentes. Além disso, é bicampeã olímpica de boxe – em Londres (2012) e no Rio de Janeiro (2016), e parceira de treinos da brasileira Cris Cyborg.

Mais em Notícias