Siga-nos

Notícias

Santiago Ponzinibbio revela internação e cirurgia de emergência

Santiago Ponzinibbio tem sido especulado para fazer parte de importantes lutas do futuro próximo do UFC, mas parece que o argentino vai ter que esperar um pouco para retomar seus planos. Na madrugada desta segunda-feira (3), o meio-médio (77 kg) postou em sua página no Instagram um vídeo de quando saía de uma cirurgia de emergência — sobre a qual não deu detalhes.

No vídeo, Santiago aparece ainda grogue e sem construir frases conexas — por estar ainda sob efeito da anestesia. O argentino, que havia feito sua última postagem no Instagram no dia 26 de maio, explicou a razão do sumiço incomum.

“Olá, amigos. Estive ausente das redes sociais porque tive uma cirurgia de emergência e tive que passar uma semana no hospital. Mas já estou trabalhando na recuperação. Deixo a vocês este divertido vídeo de quando despertei da anestesia e não entendia nada”, escreveu (veja abaixo ou clique aqui).

Ponzinibbio vinha sendo citado como um dos possíveis substitutos de Tyron Woodley na luta agendada contra Robbie Lawler para 29 de junho, em Minneapolis (EUA). O argentino chegou a se oferecer para o duelo depois que Woodley se retirou do card por causa de uma lesão na mão.

Mais em Notícias