Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

Sanchez abre as portas para lutar no Bare Knuckle: “Nunca gostei das luvas no UFC”

Livre no mercado depois de ser dispensado pelo UFC, Diego Sanchez pode mudar de modalidade para continuar sua carreira nos esportes de combate. Recentemente, o veterano esteve presente em uma coletiva de imprensa do ‘Bare Knuckle FC’ e deixou em aberto a possibilidade de se aventurar no boxe sem luvas.

Vencedor da primeira temporada do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Sanchez viu sua longa trajetória no UFC ser finalizada em abril deste ano, após seu então treinador e ‘guru’, Joshua Fabia, entrar em rota de colisão com a organização. Depois do ocorrido, o lutador cortou relações com o controverso profissional, mas não conseguiu seu emprego de volta até o momento.

“Se algum dia eu entrar no BK, sim, isso seria divertido. Eu nunca realmente gostei das luvas no UFC, de qualquer forma. Então, eu acho que é melhor. Você tem que escolher seus ataque. Você tem que ser mais esperto. Nós provavelmente temos que fazer uma luta de boxe antes, esquentar essas mãos. Vamos ver. Nós vamos deixar tudo em aberto”, declarou Sanchez, de acordo com o site ‘MMA Junkie’.

Caso opte por migrar para o boxe sem luvas, através do Bare Knuckle FC, Diego Sanchez seguirá o mesmo caminho já percorrido por outros veteranos do MMA. Desde a sua criação, o evento já teve em seu ringue nomes como: Thiago ‘Pitbull’, Artem Lobov, Hector Lombard, Gabriel ‘Napão’, Antônio ‘Pezão’, Paige VanZant, Rachael Ostovich, Chris Leben, entre outros.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias