Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Saiba como assistir o UFC Vegas 64, liderado por Marina Rodriguez vs Amanda Lemos

Neste sábado (5), o UFC monta seu octógono novamente nas instalações do Apex para promover a edição ‘Vegas 64’. O evento, que terá em sua luta principal o duelo verde-amarelo entre Marina Rodriguez e Amanda Lemos, será transmitido pelo canal ‘Combate’, ao vivo, a partir das 17 horas (horário de Brasília).

Atração principal do UFC Vegas 64, o confronto entre Marina e Amanda coloca frente a frente a terceira e a sétima colocadas no ranking peso-palha (52 kg) da organização, respectivamente. A gaúcha sobe no cage de olho na conquista de sua quinta vitória consecutiva, que pode lhe garantir uma futura disputa pelo cinturão da categoria, atualmente sob posse de Carla Esparza, sua única algoz na carreira.

Por sua vez, Lemos busca manter sua ascensão desde que desceu do peso-galo (61 kg) para a divisão até 52 kg do Ultimate. Na nova categoria, a paraense venceu, até o momento, seis dos sete combates disputados. Sua única derrota no período veio contra a ex-campeã Jéssica ‘Bate-Estaca’. Um novo triunfo, desta vez sobre Marina, pode alavancar Amanda para o top 3 e deixá-la próxima de um ‘title shot’ no peso-palha.

Além das protagonistas da edição, outras duas atletas tupiniquins entrarão em ação neste sábado. Ex-campeã do ‘Jungle Fight’, Polyana Viana encara a veterana Jinh Yu Frey, de olho em se recuperar da derrota sofrida para Tabatha Ricci em maio deste ano. Já a peso-galo Tamires ‘Tratora’ Vidal fará sua estreia no principal evento de MMA do mundo, também pelo card preliminar do show, diante de Ramona Pascual.

O canal ‘Combate’ transmite o evento, ao vivo, a partir de 17h deste sábado (5). As duas primeiras lutas do card também serão exibidas pelo canal ‘Sportv 3’, pelo site ‘Combate.com’ e pelo canal do Combate no ‘Youtube’. A reportagem da Ag. Fight estará atenta e vai realizar a cobertura do show, com relatos dos principais confrontos da atração.

Confira o card completo do UFC Vegas 64:

Marina Rodriguez vs Amanda Lemos
Neil Magny vs Daniel Rodriguez
Chase Sherman vs Josh Parisian
Tagir Ulanbekov vs Nate Maness
Grant Dawson vs Mark Madsen
Darrick Minner vs Shayilan Nuerdanbieke
Miranda Maverick vs Shanna Young
Mario Bautista vs Benito Lopez
Polyana Viana vs Jinh Yu Frey
Liudvik Sholinian vs Johnny Muñoz Jr.
Carlos Candelario vs Jake Hadley
Tamires Vidal vs Ramona Pascual

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias