Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Saiba como assistir Anderson Silva vs Jake Paul e o UFC Vegas 63

O fã de lutas terá um sábado (29) movimentado na frente da telinha. Maior ícone do MMA nacional, Anderson Silva, em nova fase na carreira, subirá novamente no ringue de boxe, desta vez para encarar o youtuber Jake Paul. Já no octógono mais famoso do mundo, dois brasileiros entram em ação no card do UFC liderado pelo confronto entre Calvin Kattar e Arnold Allen, no Apex, em Las Vegas (EUA). Os dois shows serão transmitidos para o Brasil pelo canal ‘Combate’.

O evento promovido na cidade de Glendale, no Arizona, que terá como atração principal o duelo entre Anderson Silva e Jake Paul, será transmitido pelo canal ‘Combate’, ao vivo, a partir das 21h50 (horário de Brasília). Em outro estado norte-americano, também neste sábado, o UFC promove sua edição ‘Vegas 63’, que será televisionado em território nacional pelo canal ‘Combate 2’ (via Premiere 7), a partir das 17 horas (horário de Brasília).

Anderson Silva vs Jake Paul

Considerado por muitos como o maior lutador da história do MMA, Anderson Silva tem se dedicado ao boxe desde sua saída do UFC, entidade na qual reinou na divisão dos médios (84 kg) entre 2006 e 2013. Aos 47 anos, o veterano terá pela frente, neste sábado, a jovem celebridade do ‘Youtube’ Jake Paul, que iniciou sua trajetória na nobre arte em janeiro de 2020 e venceu todos as cinco lutas disputadas até o momento.

Card completo:

Jake Paul vs Anderson Silva
Ashton Sylve vs Braulio Rodriguez
Antonio Nieves vs Alexandro Santiago
Uriah Hall vs Le’Veon Bell
Mikhail Varshavski vs Chris Avila

UFC Vegas 63

De volta a Las Vegas após uma rápida parada em Abu Dhabi (EUA), onde realizou sua edição de número 280, o UFC promove um card que terá como protagonistas os pesos-penas (66 kg) Calvin Kattar e Arnold Allen, quinto e sexto colocados no ranking da categoria, respectivamente. O evento contará ainda com a presença de dois brasileiros: Marcos ‘Pezão’, que encara o ex-campeão dos pesados Andrei Arlovski, e o estreante Carlos Mota, que terá pela frente Cody Durden.

O canal ‘Combate 2’ (via Premiere 7) transmite o evento, ao vivo, a partir de 17h deste sábado (29). As duas primeiras lutas do card também serão exibidas pelo canal ‘Sportv 3’, assim como pela página no Facebook e do Youtube do UFC Brasil. A reportagem da Ag. Fight também estará atenta e vai realizar a cobertura do show, com relatos dos principais confrontos da atração.

Card completo:

Calvin Kattar vs Arnold Allen
Max Griffin vs Tim Means
Jared Vanderaa vs Waldo Cortes-Acosta
Josh Fremd vs Tresean Gore
Dustin Jacoby vs Khalil Rountree Jr
Phil Hawes vs Roman Dolidze
Andrei Arlovski vs Marcos ‘Pezão’
Park Jun-yong vs Joseph Holmes
Chase Hooper vs Steve Garcia
Carlos Mota vs Cody Durden
Christian Rodriguez vs Joshua Weems

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias