Siga-nos
Matt Davies/PxImages

Notícias

Saiba como assistir a despedida de Fedor no Bellator 290 e o UFC Vegas 68

O fã de MMA terá um sábado (4) recheado de atrações para acompanhar. A partir das 20 horas (horário de Brasília), o Bellator fará sua estreia no canal ‘Combate’ com a sua edição de número 290, que marcará a despedida do lendário Fedor Emelianenko do MMA. No mesmo dia, às 23h59 (Brasília), o UFC volta a promover um evento depois de um final de semana de ‘folga’. O show acontece em Las Vegas (EUA) e será transmitido pelo ‘Fight Pass’, plataforma de streaming da entidade.

Antigo parceiro de transmissão do UFC no Brasil, o canal ‘Combate’ fechou recentemente um acordo para ser a nova ‘casa’ do Bellator no país. E logo na estreia do evento no ‘Grupo Globo’, neste sábado, o fã do MMA poderá acompanhar, ao vivo, a última luta da carreira de Fedor Emelianenko, um dos maiores lutadores de todos os tempos. O russo medirá forças com o campeão dos pesados da organização, o americano Ryan Bader, no main event da edição 290 do Bellator.

O card conta ainda com a participação do brasileiro Neiman Gracie, que enfrentará Dante Schiro, em duelo válido pela divisão dos meio-médios (77 kg). A transmissão do Bellator 290 terá início a partir das 20 horas no canal ‘Combate’ e no ‘CombatePlay’. As duas primeiras lutas do card serão transmitidas também pelo site ‘Combate.com’.

Sem a presença de atletas brasileiros no card, o UFC Vegas 68 terá como atração principal o duelo entre os pesos-pesados Derrick Lewis e Sergey Spivak. A parte preliminar do show começa às 23h59 do sábado e o pontapé inicial do card principal está previsto para acontecer já na madrugada de domingo (5), a partir das 3 horas. As duas primeiras lutas do evento estarão disponíveis de graça no UFC Fight Pass, aplicativo de streaming do Ultimate lançado no Brasil no começo deste ano.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias