Siga-nos
Divulgação/Bellator

Notícias

Ryan Bader recebe a faixa-preta de jiu-jitsu antes da semifinal do GP do Bellator

Em meio à preparação para a semifinal do Grand Prix peso-meio-pesado (93 kg) do Bellator, na qual enfrentará Corey Anderson, no próximo dia 16 de outubro, Ryan Bader recebeu uma promoção em suas credenciais no jiu-jitsu. Agora o veterano chegará para o importante duelo ostentando uma faixa-preta na arte suave.

A graduação, concedida pelo brasileiro Jair Lourenço – líder da equipe ‘Kimura’ e treinador do americano há alguns anos -, foi celebrada por Bader através de sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui). O atual campeão peso-pesado do Bellator ainda parabenizou seu colega CB Dolloway, que também foi agraciado com a faixa-preta por Lourenço.

“Depois de 15 anos, eu recebi minha faixa-preta do Jair Lourenço! Que honra é recebê-la de um faixa-preta altamente condecorado e, acima de tudo, uma grande pessoa e time. Também muita ajuda do meu amigo Beau Tribolet. Parabéns para o CB Dolloway, que também recebeu sua faixa-preta”, comemorou Ryan Bader.

Antigo dono do cinturão até 93 kg do Bellator, Ryan Bader encara o compatriota Corey Anderson no próximo dia 16 de outubro, na edição 268 do evento, em combate válido pela semifinal do GP dos meio-pesados. Caso avance na competição, o americano terá a oportunidade de lutar para recuperar o título da categoria contra o vencedor do confronto entre Vadim Nemkov – atual campeão e algoz de Bader – e Anthony Johnson.

Mais em Notícias