Siga-nos

Notícias

Royce Gracie e Werdum fazem “pegadinha” do coronavírus; veja

Werdum publicou o vídeo da brincadeira nessa quinta – Reprodução/Instagram

Não se esperaria que, em meio à pandemia global do novo coronavírus, Royce Gracie, Fabrício Werdum e Lyoto Machida participariam de pegadinha sobre o assunto. Neste período de quarentenas ao redor do mundo, é importante que figuras públicas conscientizem seus fãs a seguirem às determinações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e as divulguem. No entanto, a enxurrada de informações pode causar pânico e as distrações se tornam tão necessárias quanto. Por isso, partindo de um certo equilíbrio, o ex-campeão do UFC Werdum oscila entre posts informativos e outros bem-humorados em sua conta no Instagram.

Entender para que servem aquelas típicas roupas usadas em desastres radioativos ou doenças muito contagiosas não é algo difícil. Assim, na pegadinha, publicada nessa quinta-feira (19) na rede social do peso-pesado, sete homens com essas vestimentas invadiram as casas onde estavam seu irmão, Felipe, e o também lutador Lyoto. Com direito a risadas e sustos, a brincadeira envolvia uma suposta denúncia de coronavírus e, por trás de algumas das máscaras, estava o lutador Royce Gracie e seu filho Khonry, atleta meio-médio (77 kg) do Bellator.

“Estamos passando por um momento difícil, contra uma doença séria, que está afetando o mundo todo, mas só para descontrair, olha o que a quarentena faz quando se junta Royce Gracie, Lyoto Machida e eu na mesma vizinhança”, escreveu Fabrício no post.

Além dessa brincadeira, Werdum postou alguns vídeos sobre a conscientização contra o coronavírus na sua conta do Instagram. Entre esses, há duas postagens com Lyoto, em que dão dicas e ensinam como treinar sem contato físico devido às prevenções contra o contágio. Em outro post, o atleta divulgou a fala de um médico que alertou sobre mais medidas preventivas e informações sobre a doença.

Também não é novidade Werdum mostrando as caras em vídeos nas suas redes sociais. O peso-pesado tem um canal no YouTube, com cerca de 36 mil inscritos, chamado ‘Werdum não Para’. Nessa plataforma, o brasileiro mostra um pouco do dia a dia de outros atletas que, assim como ele, moram nos Estados Unidos.

Apesar da descontração da pegadinha, o coronavírus é um assunto sério que exige atenção. De acordo com o último relatório da OMS, cerca de 210 mil pessoas ao redor do mundo já foram infectadas.

Veja a pegadinha abaixo ou clique aqui:

Mais em Notícias