Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Rose Namajunas e Zhang Weili fazem revanche pelo título dos palhas no UFC 268

O Ultimate está preparando um card galáctico para o UFC 268, que acontece no dia 6 de novembro e deve ser realizado em Nova York (EUA). Após confirmar a revanche entre Kamaru Usman e Colby Covington, pelo cinturão dos meio-médios (77 kg), a franquia anunciou Rose Namajunas vs Zhang Weili 2, pelo título do peso-palha (52 kg). A informação foi divulgada pela organização (clique aqui ou veja abaixo).

Rose Namajunas atua no MMA profissional desde 2013 e conquistou o título da divisão pela primeira vez em 2017, quando superou Joanna Jedrzejczyk e, na sequência, manteve sua coroa em revanche com a polonesa, dessa vez em combate que aconteceu em 2018. No entanto, em 2019, a ‘Thug’ foi superada pela brasileira Jéssica ‘Bate-Estaca’ e perdeu o cinturão, o recuperando somente em abril deste ano, quando superou Zhang.

No Ultimate desde 2018, Zhang Weili possui cinco vitórias e apenas uma derrota. Seus momentos de auge na organização aconteceram em agosto de 2019 e março de 2020. Na primeira ocasião, a lutadora derrotou Jéssica ‘Bate-Estaca’ e conquistou o cinturão do peso-palha. Na segunda, a asiática protagonizou uma verdadeira batalha diante de Joanna Jędrzejczyk e defendeu seu título, no duelo que foi apontado o melhor do ano.

Mais em Notícias