Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Dana White rebate declaração de Jake Paul e ironiza ameaça feita pelo youtuber

Neste domingo (29), Jake Paul vai fazer mais uma atuação no boxe, quando encara Tyron Woodley, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC em evento que acontece em Cleveland (EUA). Mas antes de tentar superar o rival, o youtuber desferiu mais uma provocação em direção de Dana White, presidente do Ultimate e seu desafeto.

Em entrevista em um evento de promoção de sua luta, Paul prometeu nocautear Dana White assim que resolver suas pendências com Woodley e Jorge Masvidal, lutador do UFC. Mas o dirigente do Ultimate, em coletiva de imprensa após o UFC Vegas 35, não demorou para rebater a ameaça do astro da internet e ironizou o seu desafio.

“Na verdade, faz sentido. Tenho 52 anos. Eu estou na faixa etária dos caras com quem ele luta, então sim, eu o vi querendo lutar comigo. Ele só luta com caras de 50 anos”, ironizou o mandatário da maior organização de MMA do mundo, antes de concluir.

“Há muitas pessoas que gostariam de me agredir. Entre na fila. É uma longa fila, amigo. Você vai ficar esperando por um tempo. Isso não me incomoda. Este é o nosso negócio. Falo isso o tempo todo sobre os lutadores também. Não estamos no negócio de caras legais. Este é um negócio muito cruel. Eu também digo muitas coisas maldosas sobre as pessoas. É apenas parte deste jogo. Está tudo bem”, completou.

Desde que atingiu maior visibilidade nas artes marciais, principalmente após nocautear Ben Askren, Jake Paul não perde a oportunidade de provocar seus desafetos, com Dana White um dos seus alvos preferidos. Por outro lado, o dirigente da liga também não costuma deixar passar em branco as alfinetadas do youtuber.

Mais em Notícias