Categorias: Notícias

Ronda Rousey ironiza pânico por coronavírus: “Lista de compras: inexistente”

Ronda Rousey foi introduzida ao hall da fama do UFC – Diego Ribas

Se você for agora a uma farmácia, provavelmente não encontrará mais frascos de álcool em gel ou máscaras. Se for ao mercado, verá pessoas com os carrinhos lotados, como se estivéssemos à beira do apocalipse. A pandemia do coronavírus já instaurou o alarmismo e o esgotamento de produtos em várias partes do mundo. Mas será que, se as pessoas tivessem tudo necessário para a sobrevivência a sua disposição, estariam tão assustadas com a doença? Pensando nisso, a ex-lutadora do UFC, atleta do WWE e atriz, Ronda Rousey, postou um vídeo bem-humorado em seu Instagram nessa quinta-feira, em que mostra o quanto está preparada para enfrentar o COVID-19.

A americana, que é casada com o peso-pesado do UFC Travis Browne, filmou o rancho onde moram, em Riverside, Califórnia (EUA). No vídeo, Rousey brinca com a ideia de estocar mantimentos, como as “compras de pânico”, enquanto mostra tudo que tem à sua disposição, que vai desde quilos de carne congelados, galinhas no quintal e plantações de alimentos a energia solar garantida e grandes caixas d’água. Dessa forma, a lutadora revela não estar tão preocupada assim com o coronavírus.

“Nossa lista de compras para o pânico do coronavírus: inexistente”, escreveu a atleta, incentivando seus seguidores a começarem a adotar práticas sustentáveis. “Comece pequeno! Apenas comece! Vamos parar com o pânico e começar a nos preparar”.

“Brincadeiras à parte, vocês sabem que eu e o Travis amamos difundir a mensagem de sustentabilidade aqui em Browsey Acres (o rancho). Não apenas por ser bom para o meio ambiente, bom para nossa saúde e bom para as nossas economias, mas também porque é bom estar preparado”, falou Rousey no vídeo. “E se você está preparado, não tem necessidade de pânico. Acho que todos nós devemos aprender com esse pânico do coronavírus a ficarmos um pouco mais (preparados) na próxima vez, caso algo mais sério aconteça, sabe?”.

Diferente da tranquilidade de Rousey, os Estados Unidos estão tomando medidas preventivas para o COVID-19. O país já tem aproximadamente mil casos registrados da doença e 29 mortes. Além disso, o presidente americano Donald Trump proibiu a entrada de voos europeus no país por 30 dias.

Veja a publicação abaixo:

 

Matérias Recentes

Esquentou! Tyson Fury empurra Oleksandr Usyk em última encarada antes da luta; veja

Nesta sexta-feira (17), Tyson Fury e Oleksandr Usyk ficaram frente a frente pela última vez…

17/05/2024

Após ter luta cancelada no Rio, Jean Silva encara Charles Jourdain no UFC 303

Depois da frustração de ficar de fora do card do UFC Rio, realizado no dia…

17/05/2024

Jake Paul promete ‘disciplinar’ Mike Tyson em luta de boxe: “Se lembrará para sempre”

Em julho, no Texas (EUA), Jake Paul tem um compromisso e tanto pela frente em…

17/05/2024

Edson Barboza exibe físico enxuto para vencer a balança do UFC Vegas

O brasileiro Edson Barboza fará seu segundo main event seguido no octógono do UFC neste…

17/05/2024

Mike Tyson debocha de forma física de Jake Paul: “É gordo”

Aos 57 anos, Mike Tyson está prestes a competir novamente no boxe e ostenta uma…

17/05/2024

Faz sentido? Comentarista do UFC sugere mudança nas regras unificadas do MMA; entenda

Uma das vozes mais influentes dos esportes de combate e dono de um dos podcasts…

17/05/2024