Siga-nos

Notícias

Ronda Rousey é ‘presa’ após cena de briga generalizada em episódio da WWE

Nas últimas semanas, os roteiros de Ronda Rousey na WWE (principal liga de telecatch do mundo) estão todos ligados a confusões e intervenções policiais. Depois de ela e seu marido, Travis Browne, ‘baterem’ em seguranças, a atriz-atleta protagonizou uma grande confusão em sua cena no episódio da última segunda-feira (1º).

Campeã do RAW, uma das franquias da organização, Rousey vai enfrentar Charlotte Flair, detentora do cinturão do Smackdown, outra das marcas, e sua rival Becky Lynch no Wrestlemania, neste domingo (7). O evento é o principal da WWE no ano e será estrelado por mulheres pela primeira vez.

Apesar de as três terem encontro marcado umas contra as outras, nessa segunda-feira elas atuaram em conjunto contra outro trio, liderado pela lutadora Ruby Riott. Mas, logo após o gongo soar determinando a vitória de Ronda, Flair e Lynch, elas começaram a lutar entre si. A confusão – encenada como todo o espetáculo da WWE – terminou com ‘policiais’ prendendo as atletas.

A cena seguinte mostrou Ronda e Becky detidas no mesmo carro, o que novamente gerou briga e a quebra de uma janela por parte de Rousey. Todo o ‘mise-en-scène’ serve para aquecer a promoção para o Wrestlemania, que é exibido em pay-per-view tanto para os Estados Unidos quanto para o Brasil.

Confira a cena completa:

Mais em Notícias