Siga-nos
Reprodução/YouTube

Notícias

Ronda Rousey é derrotada em retorno ao WWE e fica sem cinturão da liga

O retorno de Ronda Rousey ao WWE, liga de telecatch, não foi como ela esperava. No último sábado (2), em uma luta de destaque do WrestleMania, a ex-campeã do peso-galo (61 kg) do UFC encarou Charlotte Flair, pelo cinturão da franquia, mas foi derrotada após um ‘acidente’ com o árbitro (clique aqui ou veja abaixo) e tomar um chute da sua rival.

O confronto foi aquém do esperado, pois parecia que as duas lutadoras não estavam entrosadas nos movimentos dentro do ringue, embora estivessem tentando alguns golpes plásticos. Entretanto, tanto Rousey, quanto Flair mostraram muita disposição e levantaram o público em alguns momentos da luta (clique aqui ou veja abaixo).

Vale destacar que essa é a segunda apresentação de Ronda no WWE neste ano. Em janeiro, a americana venceu o ‘Royal Rumble’, um dos principais eventos da companhia.

Principal responsável pela popularização do MMA feminino, Ronda Rousey marcou época no UFC como campeã do peso-galo no período de 2012 até 2015. A americana encerrou sua carreira no esporte, em 2016, após ser nocauteada pela brasileira Amanda Nunes. Desde então, a ex-judoca faz participações em filmes e atua na WWE.

 

 

Mais em Notícias