Siga-nos
Jon Roberts/Ag Fight

Notícias

Anderson Silva dá show de habilidade e precisão em treino com o filho; veja

Ainda sem previsão para retornar ao ringue, Anderson Silva não quer saber de ficar parado e segue seus treinamentos. O ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC rotineiramente aparece fazendo alguma atividade com seus filhos e, recentemente, Kalyl, divulgou um vídeo de uma atividade com o pai. E ‘Spider’ chamou a atenção.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Kalyl, que já começou a sua trajetória nas artes marciais, no kickboxing amador, mostrou um ‘momento família’, onde ele fazia uma série de treinamentos com o pai. Mesmo perto de completar 47 anos, Anderson se destacou pela velocidade e precisão nos seus ataques.

Anderson Silva marcou época no UFC. ‘Spider’ conquistou o título do peso-médio logo após sua estreia na companhia, em 2096, e o defendeu dez vezes, um recorde na divisão até os dias atuais. Após se despedir da companhia, em 2021, o lutador decidiu migrar para o boxe e já possui duas vitórias, uma sobre Julio Cesar Chavez Jr. e outra diante de Tito Ortiz, esta que aconteceu em setembro do ano passado.

Mais em Notícias